terça-feira, 1 de março de 2011

Somente Seu, Senhor



"Quer saber como tenho vivido? Exatamente como diz a musica:"


Por muito tempo eu andei onde eu sabia que não devia
colhendo o vazio que eu plantei
por muito tempo procurei outras formas de alegria
mas hoje venho lhe pedir perdão.
Por muito tempo eu busquei o que a vida oferece,
perdendo ao tentar me encontrar.
Por muito tempo acreditei em mim, em minha própria força,
mas hoje fraco descidi voltar


Aceite-me, Senhor. demonstre Seu amor
e faça com que eu possa renascer


Mesmo que o mundo tente separar-me de você.
Mesmo que tudo desmorone ao meu redor.
mesmo que eu tenha a sensação de que: é tão dificil ser fiel
quero ser somente Seu, Senhor.


Senhor às vezes não consigo andar aonde deveria
e perco-me até em Suas mãos.
mas quando sinto o Seu abraço
a Sua grandeza me ilumina
e é nessa Luz que eu quero caminhar


Por toda a minha vida.
Em todos os momentos.
De toda a minha alma.
Quero ser somente Seu, Senhor



letra e musica: Leonardo Gonçalves


Nenhum comentário: